Rubrica: Viajei com o Acaso Até Aqui #2

O senhor que se segue tem coisas para se ouvirem no meio do maior trânsito do mundo, depois de se acordar com uma neura do tamanho de Marte ou enquanto se ganha coragem para fazer aquele trabalho pendurado há semanas. É muito aprumadinho, usa gravata e os fatos parecem todos acabadinhos de sair da 5àSec. Os sapatos de verniz e os movimentos de quem não tem quaisquer articulações nas pernas assustam à primeira, mas só se se estiver com o volume do som em silêncio. Assim que se ouve o que lhe sai da garganta, só dá vontade de dizer com ele «Yeah Yeah». Este é também o nome do single lançado no início deste ano e não estranhem muito se já ouviram isto algures. É o sonoro do novo anúncio de televisão da Apple para o iPod.


É o William Sinclair  (não, não é quase primo do Bob), e agora tem nome de satélite. Willy Moon chegou em 2010. Lançou «I Wanna Be Your Man» no MySpace e quase no dia seguinte já tinha editoras a baterem-lhe à porta. Seguiu-se este video e «Railroad Track», produzida pela editora de Jack White, Third Man. Alías, está de regresso a casa depois de uma tourneé com o ex-The White Stripes.

Tem demasiado orgulho norte-americano, para quem, estranhamente, nasceu na Nova Zelândia e dorme em Londres desde os dezassete anos (só (?) tem 21). Devia ter nascido nos 50's ou então está bem assim. Na altura, o hip-hop ainda era tímido e o Willy não seria o mesmo que é hoje. Ah, tem as sobrancelhas arranjadas e muito gel no cabelo. What else? It's rock and roll!



Sem comentários:

Enviar um comentário