Bon Jovi, Mumford and Sons e Two Door Cinema Club em Portugal

Dois dias, três confirmações e um grande início de semana.

Comecemos pelos norte-americanos Bon Jovi que acabam de anunciar o seu regresso ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, onde já tocaram em 2011. O concerto está marcado para o dia 26 de Junho e para além dos êxitos esperados, esperam-se também as músicas do novo álbum What About Now com lançamento previsto para a Primavera de 2013.
Os bilhetes vão ser postos à venda, no próximo Sábado, dia 10 de Novembro. Os preços podem ir até aos 295 euros, sendo que a entrada regular fica-se pelos 59.

Foto de Rita Carmo/Blitz

A segunda confirmação é a dos Mumford and Sons. A banda que tocou no Optimus Alive 2012 regressa a Portugal para um concerto a solo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 23 de Março. O quarteto vem apresentar o segundo álbum Babel, lançado este ano. Os bilhetes custam entre 29 (plateia em pé) e 35 euros (camarote de frente) e vão ser postos à venda esta sexta-feira, dia 9 de Novembro.

A terceira e última confirmação é a dos Two Door Cinema Club que marcarão presença no Optimus Alive 2013. A banda vem a Lisboa apresentar o segundo álbum Beacon, lançado este ano, e subirá ao palco Optimus, no Passeio Marítimo de Algés, no dia 12 de Julho, o primeiro dia do festival. Os bilhetes diários custam 53 euros e o passe para os três dias custa 105. Os irlandeses, que atuaram no último festival Sudoeste TMN, juntam-se assim aos Depeche Mode e aos Kings of Leon que já tinham sido confirmados anteriormente.

Sem comentários:

Enviar um comentário