Rubrica: Pavio #1

Amor


A música e o amor são como fiambre e manteiga, funcionam na perfeição. 

Existem canções que falam de amor, canções amorosas e amor de canções. A canção em si é uma "machine gun" que estoira qualquer coração sensível. Os concertos são uma arma do arsenal sentimental.... Para ser mais credível imagino-me na década de 60 , quando a bomba "Beatles" estoirou. Tínhamos a teoria complexa e trabalhada de que a música conquistava raparigas. Eu, um rapaz sério mas com as hormonas à flor da pele, convido um amigo também ele aventureiro para ir a um concerto dos Beatles. Cheio de raparigas histéricas procurávamos conhecer um futuro par para o próximo "passo". Passo esse que se concretizaria depois de arranjarmos umas "chicas". Duas palavras que caracterizam o próximo passo: Elvis Presley! Corações de marmelada... Os corações estavam prestes a ser "partidos" pelas baladas e nós estávamos lá para os apanhar!!! A nossa teoria de que a música conquistava raparigas resultara.
Os One Direction vão actuar no Pavilhão Atlântico e como são um foco de histeria por parte das meninas...
Rui Miguel Abreu  será que me arranjas bilhetes????


Numa relação é essencial ter "a música do casal". Como o Rui Veloso diz :" não se ama alguém que não ouve a mesma canção". Por isso tens que "vestir" algo clássico mas romântico também! Tenta algo como o Sinatra ou o Elvis , se não forem viciados em Justin Bieber ou no Chris Brown . 
Tenta que tenha as palavras "love" juntamente com "you".
Aqui vai uma lista das músicas que aconselho aos recém juntos que pensam em casar-se:

  1. Patti Smith - Because The Nigh
  2. Usher feat Alicia Keys - My Boo
  3. Mario - Let me love you
  4. Extreme - More Than Words


Até à próxima quarta-feira, se não for até quinta ou até sexta-feira!
Do vosso conselheiro matrimonial





( Pavio vai ser a rubrica habitual no blog. Terá a função de, a partir de hoje, causar o pânico pela não expressividade dos textos)




Sem comentários:

Enviar um comentário