Toy e Bombino no Vodafone Paredes de Coura

Novas confirmações para o festival minhoto

Uma semana depois de confirmar os franceses Justice, a organização do festival Paredes de Coura avança dois novos nomes que vão estar na praia do tabuão nos dias 14 e 16 de Agosto.

Os Toy são naturais de Londres e a sua música é normalmente conotada como "novo krautrock", não só pela energia impressa, como também pelo psicadelismo que costumam aplicar aos riffs mais crus do rock.

No festival português, a banda britânica vai pisar o palco no dia 16 de Agosto, certamente para apresentar o seu primeiro disco: TOY (2012).

Já Bombino, que muito provavelmente vai mostrar o seu novo álbum, atua no dia 14. O Nigeriano é conhecido por ser um guitarrista Tuaregue que balança entre as fronteiras do Blues e do Rock até à, abrangente, world music.

Na edição de 2013, na qual tem novo patrocinador, o festival Vodafone Paredes de Coura decorre entre os dias 13 e 17 de Agosto. Quanto aos bilhetes, se forem adquiridos através do "Fã Pack Fnac Vodafone Paredes de Coura", disponível para compra a partir de amanhã, custam 70 euros e trazem ofertas.

Segundo a organização, assim que esgotados os Packs, o bilhete para os 5 dias de festival passa para 80 euros.

Veja aqui o que pode esperar dos dois concertos:

Toy ao vivo

Bombino ao vivo


Sem comentários:

Enviar um comentário