They're Heading West: Three Singer-Songwriters and a very elegant drummer



Durante a entrevista de Francisca Cortesão, dos Minta & The Brook Trout, falámos um pouco sobre a aventura e projeto paralelo dos They're Heading West. Uma banda composta por Minta e Mariana Ricardo (Minta & The Brook Trout), João Correia (Julie & The Carjackers), os três Singer-Songwriters, e Sérgio Nascimento o baterista elegante.




Em setembro de 2011, os They're Heading West andaram pela costa oeste da América do Norte, buscando experiência, inspiração e tocando algumas músicas de Minta, Mariana e Joca (João Correia), apresentando o álbum de nome homónimo para lá do Atlântico.

Voltaram com tudo o que queriam e com algumas histórias caricatas.
Uma delas foi o concerto dado na rua, à porta de uma loja de discos, para uma pessoa. No final foram agradecidos por um casal de velhinhos que por ali passava. “Thanks for watching my car!”

Esta viagem foi feita com apoios, “algo meio estatal” e tão cedo não parecem arranjar de novo este apoio financeiro, muito menos agora, em tempos de crise.
Mas já falaram disso, “se conseguirmos arranjar maneira de nos financiar”, mas com a intenção de irem para a zona de Nashville, no estado do Tennesse, “Talvez gravar, não sei...”

Esperemos que sim.


They're Heading West no Tumblr: http://theyreheadingwest.tumblr.com/
They're Heading West no Bandcamp: http://theyreheadingwest.bandcamp.com/


O vídeo diz Minta, foi ela que a escreveu, mas a música está no álbum They're Heading West, que pode ser ouvido no link do Bandcamp.





Sem comentários:

Enviar um comentário