Cum caraças as rádios portuguesas



Na minha vistoria ás rádios portuguesas escutei uma delas que é um nome de festival. Aquele que os putos não tomam banho e ficam a cheirar a suor, o de homem!
Acho que nesta breve apreciação de amador desta rádio, que fiz baseada numa longa análise de 10 minutos e 13 segundos, espeto lhe uma nota .... Positiba off coursi!
Creio pensar que é uma das rádios que tem muito variedade de músicas e chega a quase todos os gostos ( menos fado e aquela música bate-tachos). Tem muito a ver com o festival que também tem vários estilos de música e isso ajuda muito a rádio. Apesar de ter apanhado com muita música do género Flo Rida, Rihanna, já apanhei Boss Ac ou Red Hot Chilli Pepers, ainda os clássicos dos RHCP!
A nota que NÃO DOU É: 10.
Não atribuo 9 porque também não é assim tão boa. Nem 7 porque ainda está muito próximo da nota máxima que é o 10.
 Vá lá 6.

Finalmente existe um espaço no blog em que posso escrever o que eu quiser as duas da manhã sem me preocupar se é ridículo! É um blog escola, tudo faz sentido!







http://tunein.com/radio/R%C3%A1dio-SW-TMN-1008-s81786/

1 comentário:

  1. Para mim só há uma rádio Top. A Radar. Com programas dedicados ao Rock psicadélico com a Floresta Encantada, ao rock n Roll com o Zé Pedro Rock and Rola, à noite a culinária entre musicas, o Repeat, a Roleta Russa com perguntas improváveis para escolher uma música, o Album de Familia onde tocam um disco na integra com história de cada tema, as mostras de novas bandas, o voltar atrás e acima de tudo e para mim o ponto a que dou mais valor nesta estação:
    Podem ir buscar o músico mais conhecido/comercial/da moda, que não vão espetar com o single pop rodado, vão a uma música e não à copy paste que passa em todas as outras emissoras.
    Radar - nota 10!

    ResponderEliminar