Sonisphere UK novamente cancelado

Ao contrário do que tinha sido avançado anteriormente, a organização do festival recuou com o anúncio que tinha feito sobre o regresso do Sonisphere UK. O evento para 2013 foi cancelado novamente, e pelo segundo ano consecutivo.
O festival foi cancelado este ano pela fraca adesão de venda de bilhetes, pelo motivo de o cartaz não seduzir os festivaleiros, nem mesmo com nomes como Kiss, Faith no More ou Queen + Adam Lambert.
Recentemente, o director do festival, Stuart Galbraith, disse que, em prol da dificuldade financeira que se atravessa, a venda de bilhetes seria lenta, e possivelmente muito mais escassa: "Estamos determinados em regressar a Inglaterra" - mas tal não será ainda em 2013.
Em comunicado, a organizadora do festival, Kilimanjaro, explica: "Achamos importante que um evento só seja executado quando se tem um programa que nos diferencia da concorrência, e que o cartaz faça merecer o preço dos bilhetes, que seja proporcionada boa qualidade de música . Estávamos à espera de fazer isto em 2013, mas infelizmente não foi possível cumprir com esses objectivos".

Abaixo podem encontrar o cartaz deste ano, que acabou por não se realizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário