Lostprophets: Ian Watkins acusado de crimes sexuais com menores

Foto: englishrockmelody.wordpress.com
O cantor foi acusado de conspiração, por se ver envolvido em actividades sexuais com mulheres menores de 13 anos, por ter em sua posse imagens indecentes das mesmas, adianta a BBC News.
Duas mulheres com idades compreendidas entre os 20 e os 24 foram acusadas de crimes semelhantes, tendo estas três pessoas sido interrogadas na esquadra da policia de Cardiff Bay, Pais de Gales.

Um porta-voz da polícia comunicou: "Um homem de Pontypridd foi acusado de crime sexual contra crianças, e deverá comparecer no tribunal de Cardiff. A fim de auxiliar na investigação, a policia de South Wales declarou ser Ian Watkins, um membro da banda de rock Lostprophets".

A policia pediu ainda que, em caso de qualquer dúvida sobre a corrente investigação, poderão entrar em contacto. "Foi criada uma linha de telefone própria, com especialistas treinados e disponíveis para falar com essas pessoas que ligarem. Qualquer dúvida ou informação, deverão ligar (...) Salvaguardar crianças envolvidas neste tipo de casos é sempre uma prioridade, e as medidas estão a ser tomadas", são as palavras  do inspector Peter Doyle.

Sem comentários:

Enviar um comentário