The XX confirmam: Concerto em Lisboa marcado para o mês de maio

Conforme foi especulado na última segunda-feira (ver aqui). Os Ingleses The XX vão mesmo actuar em Lisboa no próximo ano. Night and Day, nome que surgia no mapa publicado no Facebook da banda, é afinal o nome de um novo festival, que terá como programadores os três elementos da formação Britânica.O certame acontece nos Jardins da Torre de Belém e arranca no dia 5 de maio, com o concerto dos XX.

The xx, a banda responsável pela programação do Night and Day, em actuação.

A restante programação do festival ainda não é conhecida mas sabe-se que vai contar com o "selo" da promotora Everything Is New.

A escolha do local, baseou-se num critério estético, visto que a banda explica ter procurado os "mais belos locais" para tocar, mas principalmente para receber artistas que admira. 

No caso da capital alemã o festival terá inicio no dia 18 de maio.Já na cidade inglesa os "interessados" pelo Night and Day  vão ter de esperar até ao dia 23 de junho.

Quanto aos bilhetes, vão custar 49 euros e estarão disponíveis para venda a partir da próxima sexta-feira, 14 de dezembro.

Relembre-se que os The XX lançaram este ano o segundo álbum de originais. Coexist (2012), segue o legado deixado pelo primeiro álbum, homónimo, e deverá ser apresentado a todos quantos passarem pelos Jardins da Torre de Belém a 5 de maio.


Veja aqui aquilo que pode esperar do concerto dos XX:

"Angels", single do álbum Coexist (2012), ao vivo no Bestival

Sem comentários:

Enviar um comentário