Declarações de Vitorino não esmorecem Minta

Em relação ás mais recentes declarações do músico alentejano Vitorino, que defendeu que "um português que canta em inglês fica tristemente ridículo", foram declarações que provocaram bastante indignação a alguns músicos portugueses, e que fizeram questão de o expressar.
Quando confrontada com o tema, Minta reage de maneira serena, mas ao mesmo tempo triste: "Custa-me ter uma opinião sobre isso. A mim só me chateia que isso ainda seja notícia". Acha que ainda o é porque as pessoas gostam de dizer mal umas das outras, e gostam de ler. É uma discussão que acho que não tem interesse nenhum. Se eu gosto de cantar em Inglês, o Vitorino gosta de cantar em Português, e há espaço para toda a gente, podemos ser todos felizes, e somos", remata.
Foto: look-mag.com

Sem comentários:

Enviar um comentário