Viajei com o Acaso Até Aqui #12


Chamam-se Boy, mas não são rapazes. Sonja Glass é uma baixista alemã. Valeska Steiner é uma vocalista suíça. Hamburgo é a cidade que as viu nascer como duo em 2007, dois anos depois de se terem conhecido num curso de música pop no Hochscluhe für Musik and Theater Hamburg.  Mutual Friends é o nome do disco de estreia, que atingiu o top 10 na Alemanha, em 2011. 

Naquele ano, conquistaram o Hamburg Musician Prize HANS como revelação do ano; e com o álbum venceram o European Border Breakers Award, prémio que distingue os artistas emergentes com grande sucesso fora do seu país de origem, tendo já sido atribuído a Adele, Lykke Li, Damien Rice ou Mumford and Sons. 


O single de apresentação «Little Numbers» acabou como banda sonora da classe executiva da transportadora área Lufthansa em 2012. «Waitress» é a música que se segue sobre o primeiro trabalho, o qual tem edição norte-americana prevista para o próximo mês de fevereiro. E o Youtube está cheio de coisas destas feitas por elas. Quase em silêncio. Diz-se que são uma especíe de Feist ao quadrado. 


http://www.listentoboy.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário