Jessie Ware, Discloure e AlunaGeorge no Optimus Alive

Depois de confirmação da presença de Vampire Weekend no palco Heineken no próximo dia 12 Julho, chegou a vez de saber outras boas-novas sobre o Optimus Alive'13,  mas agora no palco Optimus Clubbing.

A nova edição do festival do Passeio Marítimo de Algés vai receber a britânica Jessie Ware, preparada para apresentar o seu disco de estreia Devotion, após a experiência como vocals de SBTRKT (que também actuaram no certame português do ano passado); Disclosure, o duo de irmãos electrónicos do Reino Unido e amigos de Jessie, Guy and Howard Lawrence, que trazem na bagagem o EP The Face e o amplamente rodado «Latch», com voz de Sam Smith;  os londrinos Aluna Francis (na voz) e George Reid (na produção), que formam por aglutinação AlunaGeorge; Gold Panda vem com o fresco EP Trust debaixo do braço e Redlight (ou Hugh Pescod), que vai protagonizar o garage e o funk de Bristol, formam o lote das principais atracções.

Dusky, Huxley, Shadow Child, Mosca e Two Inch Punch completam aquele palco na sexta-feira, dia em que Green Day é cabeça-de-cartaz.

Recorde-se que os nova-iorquinos, confirmados ontem para o palco Heineken, juntam-se a Death From Above 1979, Edward Sharpe and the Magnetic, Dead Combo e Japandroids. Aquela banda de rock alternativo vai centrar a sua performance no novo disco Modern Vampires of the City, do qual já foram extraídos «Diane Young» e «Step».

Sem comentários:

Enviar um comentário