Orelha Negra levam amigos ao Sudoeste

facebook/orelhanegra
Os Orelha Negra vão ter um concerto especial. A raridade acontecerá na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, no próximo dia 11 de Agosto, e o motivo é o festival Meo Sudoeste.

A actuação do quinteto terá como convidados vocais Adamastor, Carlos 'Pac' Nobre (ex-Da Weasel), Orlando Santos, Regula, Valete e Mónica Ferraz (ex-líder de Mesa que empresta a voz no mais recente single «Heartbreaker», nova versão de «Throwback»). A impressão de novas roupagens aos instrumentais estará a cargo da West European Symphony Orchestra (WESO), compostas por músicos que já passaram pela Orquestra Gulbenkian, Sinfonietta de Lisboa, Orquestra Sinfónica Portuguesa e Orquestras da Madeira e do Algarve. Para o fim, estará ainda reservado um simbólico regresso de Sam The Kid ao seu papel de MC.

Recorde-se que os Orelha Negra regressaram já em 2013 com a edição de Mixtape II, dois anos após o lançamento da primeira. Aquela conta com versões do músico de Detroit, Amp Fiddler; e os também norte-americanos, Georgia Anne Muldrow e Peter Hadar.

A 17ª edição do festival Meo Sudoeste acontece entre os dias 7 e 11 de Agosto e os bilhetes custam entre 48 e 95 euros.

Conheça o cartaz até ao momento:
Dia 8 | SOJA, Richie Campbell
Dia 9 | Fatboy Slim, Donavon Frankenreiter
Dia 10 | Calvin Harris, Cee Lo Green, Expensive Soul
Dia 11 | Snoop Lion, Solange, DJ Ride
Dia a anunciar | Capleton

Sem comentários:

Enviar um comentário