Portugal recebe Steve Vai em Dezembro



O guitarrista norte-americano anunciou dois concertos em solo nacional para o final do ano. O primeiro está marcado para o dia 11 de Dezembro no Hard Club, no Porto, um dia antes de atuar na Aula Magna em Lisboa. Estima-se que Steve venha para apresentar, ao público português, o seu mais recente álbum "The Story of Life".

Portugal vai poder rever a carreira, daquele que foi já considerado um dos melhores guitarristas de sempre. Steve Vai, conta com mais de 15 milhões de discos vendidos em todo o mundo e foi galardoado , entre outros prémios, com três grammys.

O músico estreou-se ao lado de Frank Zappa entre o final dos anos 70 e o inicio dos anos 80, e desde logo registou a qualidade dos seus solos em temas como "Moggio". Em 1982 decidiu seguir a sua carreira a solo, na qual teve ainda a oportunidade de participar em projectos com os Whithesnake e David Lee Roth, e os G3, banda que reune nomes consagrados do mundo do rock, entre eles, Joe Satriani, e John Petrucci.



Steve Vai ao lado de Frank Zappa (à direita)

Os fãs de álbuns como "Passion and Warfare" e  temas como"For the Love of God", e "Tender Surrender" vão poder revisitar os trabalhos mais antigos  do compositor, mas também escutar novos temas do último álbum de originais de Steve, que saiu no passado mês de Agosto.

Para quem vai querer estar na Aula Magna ou no Hard Club, saiba que os bilhetes vão custar entre os 30 e os 35 euros, na sala Lisboeta, e 30 euros no Porto e podem ser adquiridos a partir das 10 horas de amanhã nos locais habituais. Ambos os concertos têm inicio marcado paras as 21 horas e as portas abrem uma hora antes.


Veja o que pode esperar dos concertos de Lisboa e Porto, com o video ao vivo de Steve no "Florida Theatre":








                               

Sem comentários:

Enviar um comentário